Oi, princesa! 💌
A gente ama cuidar de cada detalhe do seu pedido do momento em que ele sai do nosso ateliê até chegar aí na sua casa. Mas a gente também entende que imprevistos acontecem, e por isso criamos uma política de trocas e devoluções clara, justa e com muito carinho, pra te atender da melhor forma possível.
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, toda compra feita pelo site tem direito à devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
🧼 Para que a devolução seja aceita, a peça precisa estar:
Em perfeito estado, sem sinais de uso;
Com etiqueta fixada;
Na embalagem original.
📲 Para solicitar, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido e o motivo da devolução, o setor responsável envia a etiqueta reversa no prazo de 48h após a solicitação.
Você pode solicitar em até 07 dias corridos após o recebimento.
👗 A peça também deve estar:
Sem uso ou lavagem;
Com etiqueta fixada;
Na embalagem original.
💌 Como funciona
Compras realizadas com cupons superiores a 10% de desconto de primeira compra (como "Cupom Secreto", Black Friday, entre outros) nâo seguem o direito de devolução legal de até 7 dias corridos após o recebimento. Sendo assim, não realizamos devolução em dinheiro, mas você poderá optar por:
Trocar por outro produto disponível no site;
Receber um crédito integral em loja, sem validade, pra usar quando quiser.
Assim que recebermos a devolução e conferirmos a peça, damos início ao processo de estorno. Trabalhamos com os seguintes prazos:
Pagamentos via PIX:
O valor será devolvido em até 14 dias úteis após o recebimento e conferência da mercadoria.
A devolução será feita diretamente na mesma conta bancária utilizada para o pagamento.
Pagamentos via cartão de crédito:
Solicitamos o estorno junto à operadora em até 7 dias úteis após a conferência da peça.
O valor pode aparecer na fatura atual ou nas duas faturas subsequentes, dependendo do fechamento do seu cartão.
📦 Importante:
Após o retorno do produto, temos até 3 dias úteis para fazer a conferência (volume, condições da peça, etiquetas, etc.) antes de iniciar o processo de reembolso de acordo com a sua modalidade.
Peças usadas ou lavadas;
Peças sem etiqueta ou com maquiagem e cheiros fortes (perfume, suor, etc.);
Peças adquiridas em liquidação final ou outlet.
Fala com a gente pelos nossos canais de atendimento:
📲 WhatsApp: 62 992997030
📧 E-mail: [email protected]
Vamos te responder com carinho e respeito ao seu direito como cliente.
PEDIDOS NO WHATSAPP SOB EMCOMENDA:
Não realizamos troca ou devolução de peças sob medida/encomenda.
Todas as peças feitas sob medida pela Bella Brand são confeccionadas com base nas informações e medidas fornecidas pela cliente no momento do pedido. Caso seja necessário realizar algum ajuste, ele deve ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça. Após esse prazo, não realizamos alterações, mesmo que haja mudanças nas medidas corporais da cliente (como perda de peso, por exemplo). Essa política garante a organização da nossa produção e o respeito ao tempo dedicado a cada criação. Contamos com a compreensão 💕✨
Com amor,
Equipe Bella Brand